UOL

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Festa

Valeu a pena todo o esforço para arrumar a casa e deixar tudo pronto. Minha tia ficou bem feliz, veio todos os seus amigos e fizemos uma bagunça básica, comi muito salgadinho, bebi bastante refrigerante e até dei uma dançadinha rsrs.
No meio da festa minha tia inventou de cantar no karaokê, até ai tudo bem só que não satisfeita em cantar mal no português ela decidiu cantar em inglês e o pior em italiano imaginem a cena rsrsrs.
Mas tirando essa parte tensa da festa rs o resto foi ótimo.



2 comentários:

  1. um grupo como o uniao? envie um email para joaopauloclr@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. URGENTE, quer continuar a ganhar com o Blog, eu também quero e por isso estou pedindo para que adicionem meu msn e mandem email. Vamos formar um grupo especial. Aguardo vc e conversamos. EMAIL E MSN larheleny@gmail.com

    ResponderExcluir