UOL

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Homens !!!

Hoje eu quero desbafar sobre os homens.
Vai entender figura mais complicada que essa... se você dá mole, é fácil... se não dá idéia, é porque pensa que é gostosa... se da atenção, tá pegando no pé... se não dá idéia, é porque tá fazendo doce !!!
A gente nunca consegue agradar esses seres, depois eles ainda dizem que a gente que é complicada... que complicada o que? a gente sempre sabe o que quer, o que não quer e como quer... ao contrário deles que a gente nunca sabe o que passa na cabeça deles... e se passa alguma coisa!!! 
Mas quem sabe um dia a gente não consiga desvendar esses mistérios todos né??? 
Hoje vou ficando por aqui, pq tô na TPM e quase sem disposição para escrever!!!
Bjs e boa noite !!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha concordo com vc.
    Com minha namorada, se eu sou bonzinho e fico todo carinhoso com ela ela fica meia bruta, se eu fico nervoso ou nao dou bola pra ela, fica toda mansinha e carinhosa. Eu nao entendo. Será que existe alguma garota que nao fique com charminho, pq isso q ela faz parece charme. Nao sei o que é so sei que eu nao gosto nem um pouco. Sao poucas as vezes que ambos(ELA) estao de boa, amorosos e carinhosos. haja saco. Olha concordo com vc.
    Se eu nao estivesse namorando, iria querer me engraçar contigo, com todo o respeito e claro.

    ResponderExcluir