UOL

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ser ou não ser MAGRA !!!

Hoje fui me pesar, e qual não foi minha surpresa ao ver que estou 10 kg acima do meu peso ideal (dito pela balança)...
Mas o que fazer para emagrecer? como perder esses quilos inconvenientes, se tudo que mais gosto engorda!!! hambuguer... batata frita... pizza... sorvete... chocolate... entre outras coisas.
Será que realmente preciso abrir mão das coisas boas, para seguir um padrão de beleza imposto pela sociedade? bem, isso agora não importa, vou procurar meu médico e ver o que deve ser feito, não pelos motivo óbvios, mas pela minha saúde, que é o que realmente importa !!! Afinal, a gente sabe que peso a mais e sedentarismo, acarretam em outros problemas!!!
Vou marcar a consulta e depois eu conto a que decisão cheguei!!!
Bjs e boa noite !!!

2 comentários: